sexta-feira, 4 de junho de 2010

Unhas laranjas

Um dia estava andando pelos corredores de meu colégio
Quando sem querer esbarrei nela,
Seus cadernos se esparramaram no branco chão do corredor
Ela juntou os cadernos com muita pressa,
Que nem deu tempo de perguntar seu nome,
Nem de olhar para seu rosto,
A única coisa que eu vi,
Foi suas unhas,
Que por sua vez,
Eram laranjas,
Pensei nela o dia inteiro,
Imaginei como devia ser seu nome,
e no dia seguinte foi a sua procura,
de uma menina com a unha laranja,
unhas laranja eu sabia que não era o bastante,
mas sabia que quando o visse,
iria saber que era ela,
não demorou muito para a encontrar,
era ela,
como sei?
Não sei!
So sei que sei!
- Oi
- Oi P.N- ela respondeu
- como sabe meu nome?
- sei muita coisa sobre você
- mas eu não sei nada sobre você, vamos começar do básico qual seu nome?
- F.T- ela exclamou
E então nos tornamos amigos,
Bem,
Na verdade no tornamos bem mais que isso,
Havia passado mais que uma semana,
E eu não havia mais a visto,
Minha angustia aumentava,
Agora eram duas semanas,
Fui até a secretaria saber noticias dela,
- Olá
- Ola- respondeu a secretaria em um tom um tanto quanto suave
- gostaria de saber, se a F.T trocou de escola
- uma menina de unhas laranjas, olhos verdes e do cabelo loiro?
- sim essa mesmo – exclamei
- os pais delas se mudaram, mas ela não quis ir junto, ela falo que encontrou o amor da vida dela, então ela escolheu morar com sua avó,mas ela dormiu e não acordou mais, esta morta!
Neste momento meu mundo perdeu o chão,
Nunca vou me esquecer da sua alegria de viver,
Do seu sorriso,
Seu olhar,
Suas unhas laranjas,
E agora so me restava uma coisa chorar, por alguém
Que eu nem pude dizer TE AMO

texto criado por: FT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;