sábado, 26 de junho de 2010

O fim ??

Queridos(as) leitores,
Fui inscrita para participar
de um blog e moderação chamado All Star,
E por uma diferença de tres votos fui escolhida como
a mais nova integrante, apartir deste dia andei pensando
em se eu conseguiria dar conta dos dois blogs,
foi entao que pensamos em ''novos postadores'',
E o meu atual Socio Elias acabou anunciando que ''sairia''do pesk'isas
seria entao somente eu e o novo(a) postador,
que no caso entao seriam 2 novos postadores (para fechar um total de 3 postadores),
mas ando indecisa penso em ''terminar com o Pesk'isas''
e nada mais justo que pedir a sua opiniao nessa importante decisao
ao lado das postagens estara uma enquete, 
para decidir se o Pesk'isas continua ou termina,
a votação vai até o dia 27/07 (total de um mes),
entao peço para todos votarem e escolherem se querem ou nao o fim.


Aguardo a compreensão de todos,


Atenciosamente,
Viih Cristofolli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;