domingo, 20 de março de 2011

1 mês de Casamento.



Para uns pode ser pouco, para outros praticamente o fim do mundo, mas para mim, apenas uma prova que tudo isso é real, que não saiu de nenhum filme da Disney que acabam sempre com seus finais felizes monótonos, é que chagam a dar náuseas. Não tenho muito o que dizer, acho que encontrei a pessoa certa, espero não repetir isso para todos que encontrar através de minha vida, ele é o segundo, mas meu coração grita seu nome em primeiro lugar.
Platônico? Não, descrevo como impossível e tudo que impossível se torna possível com. Parece que foi ontem dia 20 de fevereiro, as 03:03 da madrugada. Eu e ele. Selamos um ‘’Pra sempre’’

Te amo, Feliz 1º mês.

2 comentários:

Anônimo disse...

aaaah viih muiito lindo'
tomara q esse seja o primero de muitos meses q vcs vão estar juntos'
TE AMOOO
by:viick☮ Ϟ

@Vih_cristofolli disse...

Tomara mesmo' sz

Postar um comentário

 
;