sexta-feira, 11 de março de 2011

Quando crescer...


Quando crescer, quero ter muitos amigos que irão dormir em minha casa, e rir de minhas piadas, quero ter um cão que ira me encontrar assim que sair da escola e com uma bela lambida ira me derrubar e me sujar de lama, um irmão (a) que vai vender limonada comigo sair para comprar algodão doce e brincar de astronauta, um violão para poder mostrar o talento que eu vou ter para todos ao meu redor, um amigo imaginário, que vai me ensinar muitas coisas entre elas a poder voar, no hallowen vou ir pedir doces na casa dos vizinhos da rua falando a famosa frase ‘ doce ou travessuras’, vou ter uma bicicleta e dela nunca me separarei vamos ir todo domingo a praça brincar nos brinquedos, quero ter uma cama elástica para poder alcançar as estrelas, e no verão desenhar um sol em um lindo fundo azul, quando crescer quero ter giz de cera, pois todos terão um desenho do astronauta que irei ser, ou caubói estou em duvida , quando crescer vou ser feliz, mais ainda que já sou, vou fazer isso e muito mais, mas isso somente ‘quando crescer’.


Dedicado a Prof. Fabricia'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;