sábado, 19 de março de 2011

Talvez


Alguma vez você já pediu para não mais acordar? Alguma vez você já pensou em fugir pro mar pra não mais voltar?’

Eu já (yn’

É, escrevi esta frase quando estava em depressão, tenho somente 14 anos e já cai inúmeras vezes na depressão, acho que não é normal.
Pensei em nunca mais acordar, so para ver quem sentiria minha falta, e quem choraria em meu velório, quem colocaria LUTO no nome no orkut, quantas pessoas fariam parte da comunidade LUTO-Clara.
Pensei em fugir, so para ver quantos cartazes seriam espalhados nas ruas da cidade, quantos promovas no orkut teria como desaparecida, quantas pessoas implorariam para voltar, quem choraria ao nunca mais me ver, quem sentiria minha falta.
Pensei em correr para o mar, e nunca mais voltar so para ver quem entraria no mar para me procurar.
Pensei e penso ate hoje.
Não acho mais a morte como uma solução, afinal primeiro ela te mata e de pois mata as pessoas a tua volta.
Também não acho que escrever seja o melhor caminho, mas é a forma que encontrei para poder não chorar.


Definição do dia. Lágrimas. Quando as palavras não saem, lagrimas falam por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;