terça-feira, 1 de março de 2011

. É...


Quando não falo com você, parece que não tenho ar, parece que o mundo ao meu redor se perde ao vento, parece que o chão onde piso não passa de tabuas velhas, que a qualquer momento podem desabar. Porque a distancia é cruel? Porque ela nos faz sofrer e nos faz querer chorar? Eu choro por você, pode não acreditar, mas eu choro por você!
No mundo onde vivemos é difícil encontrar alguém assim como você, que me faz sorrir. Quando você não esta, a cada aviso que aparece, imagino que é você que entra, que é você que vem falar comigo, nem sempre é. A decepção é inevitável, mas não dói tanto quanto a distancia. Mas poderia ser mais longe, não poderia?
Eu sei, que algum dia vamos se ver, e seremos felizes mais ainda do que somos, porque você é a metade da minha bergamota, o s que faltava no meu 2 e eu te amo muito. Afinal a pessoa se torna perfeita no momento que você a ama.


. Pro meu Perfeito.’

2 comentários:

Anônimo disse...

aa lindo isso,'

Gabriel disse...

bem que podia ser pra mim. kkk

Postar um comentário

 
;