terça-feira, 1 de março de 2011

Platônico ³


 
Não agüento mais esperar, acabou a bateria do meu celular, esta fazendo um frio danado, será que ele esta bem? Será que ele vem mesmo? No momento de aflição passa tudo pela nossa cabeça, espero que não tenha acontecido o pior. Para Clara, logo ele desce deste avião e vem ao seu encontro, vai ser logo calma clara. Quando olho para cima vejo o avião pousando, meu coração fica aos pulos, mais ainda, pensei que ele fosse saltar para fora. Nem pisco mais esperando que ele desça do avião. Ou não, o avião estava lotado, cheguei a pensar que ele não tivesse vindo, mas me supreendi quando ele desceu do avião, e veio correndo ao me encontro.
Ele estava chorando emocionado.
E eu nos seus braços, amando esse momento.
Esperei dias indeterminados para que esse momento chegasse, e ele chegou. Tenho certeza que vai ser o melhor dia de todos que já foram.

Um dia isso vai ser real, e ate mais lindo do que no texto acima, eu sei que você vem, e te esperarei eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;