sexta-feira, 18 de março de 2011

.




Promete que nos veremos logo? 
Tudo aconteceu por uma simples e famosa internet, foi lá em que nós nos conhecemos, cada vez que nós nos conhecemos no MSN, cada vez que conversava com você coração batia forte, e então sinti que era o amor chegando, mas ele não morava aqui e a distancia para tanto amor? Não sei, sofri muito, pois tinha achado o rapaz que me faria feliz. Foi quando ele me deu a noticia mais feliz da todo vida naquele momento ele me disse que viria pra minha cidade, não tinha mais onde caber sorrisos esbanjava sorrisos por cada passo dado por mim. E assim continuou ele me amando e eu o amando, mas o tempo passava e nada dele vir pra cá, foi quando a saudade bateu e então eu chorei, chorei muito, mas em mim ainda existia a esperanças e ainda tem, e eu vou tá aqui se ele vier ou não, mas se eu podesse iria buscar ele, por que tudo que eu mais quero agora é ele aqui para o meu dia ficar mais feliz. Promete que nos veremos logo promete que isso nunca vai ficar assim?. Foi quando eu vi que era essa nossa música, e então eu decidi te transformar em uma música eu não posso tocá-lo, nem ve-lo, mas posso senti-lo e ouvi-lo. 


Texto feito por Fraa Dias inspirado nos sentimentos de Vitória' e João *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;